lens_blur LEI Nº 00020/2021

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 20/2021

 

            O vereador que esta subscreve, na forma regimental e depois de ouvido o Plenário, seja encaminhado, respeitosamente, através da Mesa Diretora, o presente Pedido de Informação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Ubaporanga – MG, objetivando:

 

  • que seja informado ao Poder Legislativo a data que foi contraída o débito referente a multas de trânsito no valor de R$ 11.183,67 (onze mil e cento e oitenta três reais e sessenta e sete centavos), mencionado no Ofício nº 100/2021, de vossa autoria em resposta ao Pedido de Informação nº 05/2021.

 

Esperando contar com o apoio de meus pares de edilidade, pois o pleito representa legítimo interesse dos munícipes de nossa cidade.

 

            Ubaporanga – MG., 05 de maio de 2021.

 

            Jorge Silva de Lima

            Vereador – PV