brightness_6 Contraste Alt + 1 Ir para menu Alt + 2 Ir para conteúdo Alt + 3 Ir para rodapé Alt + + Ampliar texto Alt + - Reduzir texto

lens_blur LEI Nº 00196/2014

 

Resolução nº 196/2014

 

 

 

 

 

 

“Concede título de cidadania honorária ao Leonardo Emidio da Silva”.

 

A Câmara Municipal de Ubaporanga, por seus representantes DECRETA, e a Mesa Diretora promulga a seguinte Resolução:

 

Art. 1º. Fica concedido o Título de “Cidadão Honorário” ao Leonardo Emidio da Silva.

 

Art. 2º. Fica o Senhor Presidente autorizado a mandar confeccionar o Diploma Honorífico de que trata o artigo 1º desta Resolução, e marcar a data para a entrega do mesmo.

 

Art. 3º. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Ubaporanga – MG, 26 de novembro de 2014.

 

Sebastião Mártir de Lima

Presidente do Poder Legislativo

 

Sebastião Manoel da Costa

Primeiro Secretário do Poder Legislativo

 

CURRÍCULUM VITAE

 

Leonardo Emidio da Silva

 

Leonardo Emidio da Silva , é natural de Inhapim, nasceu em 03 de Outubro de 1967,  filho de Custódia Rita de Jesus  e Francisco Emidio da Silva, viúvo, pai de Leônidas Paulino da Silva  e Lavínia Paulino da Silva. Estudou somente ate a 5° serie na Escola Dom Cavati. Mudou-se para Ubaporanga no ano 1981. É proprietário do Nadinho's Restaurante. Começou a trabalhar aos 14 anos na zona rural na agricultura, aos 15 anos trabalhou no restaurante como garçom no posto São Domingos de propriedade do Sebastião Rezende e aos 18 anos passou a ser gerente no restaurante no Posto Itaúna II, de propriedade José Carlos Coutinho, aos 20 anos tornou-se sócio do mesmo, junto com Antonio Clovis e João Batista, aos 22 anos se tornou proprietário do Bar e Restaurante Nadinho localizado  no Posto Itaúna II, em 1996 começou a construção do Nadinho's Restaurante na BR 116 km 510, inaugurando o mesmo ano 2000.