24 de janeiro de 2025
INDICAÇÃO Nº 054/2025
O vereador MARCOS JOSÉ DE CARVALHO, usando das atribuições contidas no Art. 137 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a(s) presente(s) Indicações:
- Que o Poder Executivo providencie a cobertura e reformar completa (banheiro, piso, construção de uma cozinha e outros) na Quadra Poliesportiva localizada no Distrito de São Sebastião do Batatal, zona rural, com objetivo de ampliar o espaço de lazer;
- Que a Secretaria Municipal de Saúde providencie a construção de 2 (duas) salas atrás da unidade do ESF (Estratégia Saúde da Família), no Distrito de São Sebastião do Batatal, zona rural.
Em se tratando de providência possível, e que reflete o anseio comunitário, espero e conto com o voto favorável dos meus pares de Edilidade.
Ubaporanga – MG., 24 de janeiro de 2025.
Marcos José de Carvalho
Vereador – PODEMOS